Um show de marcas e bons negócios

By Anônimo - 11:11





Uma rápida pesquisa sobre o evento na internet nos leva a artigos que o descrevem como “a verdadeira Disneylândia da música” ou comparam a experiência do consumidor com o encontro de uma criança com Papai Noel, tal o fascínio que as marcas e instrumentos expostos causam.
Exageros à parte, a edição regional da Expomusic – maior evento de instrumentos, áudio e acessórios musicais da América Latina, realizado anualmente em São Paulo -, acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro, no Windsor Guanabara Hotel, no Centro do Rio, e será uma versão “pocket” do evento paulista, fechada ao público em geral, mas aberta a lojistas, profissionais do setor e, claro, aos bons negócios. Para isso, apresentará novidades, lançamentos e produtos de grifes como Gibson, Fender, Korg, DW e muitos outros representantes do que há de melhor e mais moderno no mercado musical.
Indicada pelas importadoras graças ao seu bem-sucedido trabalho de vendas e marketing junto ao público carioca, a BarraMusic (barramusic.com.br) será a  Embaixadora da Expomusic Rio e fará, através do seu exclusivo canal BarraMusic TV, no YouTube, transmissões ao vivo durante todo o evento. No roteiro, flashes, entrevistas e bate-papos com expositores, lojistas, músicos, técnicos e especialistas do segmento que participarão do evento.
Em São Paulo, 35 edições
Além das marcas já citadas, também confirmaram presença na Expomusic Regional Rio nomes como Zildjian (marcas Pride), Dimarzio, Epiphone, Ernie, Ball, Music Man, Zoom, Seize, Sterling, Hotone, Orange e GK (marcas Royal), Tagima, NZaganini, Nagano e Tag Sound (marcas Tagima), Michael e Vogga (marcas grupo Classic), Nig Music e Rouxinol (marcas da Rouxinol), Santo Angelo (marca Santo Angelo), Coustom Sound, Tagima Acessórios, Aquila e Vignoli. Promessa de exibição de baterias, violinos, amplificadores, cabos, acessórios, captadores, guitarras, cordas, baixos, artigos para iluminação e plugs, entre outros instrumentos e produtos de primeira linha.

A expectativa (melhor: o sonho) de organizadores e expositores é que esta primeira versão carioca da feira seja o acorde inicial para que, nas próximas edições, repita o sucesso e a grandiosidade da Expomusic São Paulo, que, em 2019, realizará a sua trigésima quinta edição. O objetivo do evento é aquecer e fomentar o mercado B2B fora da capital paulista (em maio deste ano, também foi realizada a Expomusic Recife). Grande volume de negócios, conexão com parceiros, networking qualificado e um ambiente descontraído e estimulante para grandes ideias são características do evento principal que têm tudo para se reproduzirem no evento do Rio.

  • Compartilhe:

Você pode curtir também

0 comentários